Quem Somos

A ideia do Blog partiu de estudantes da FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, no curso de Administração.

Com o propósito de conduzir o leitor a assuntos relacionados ao tema,  buscamos entender, esclarecer e analisar, sem polemizar. 
Queremos fazer deste canal, um diferencial, utilizando linguagem simples, para que incentive cada vez mais leitores na busca de conteúdo educativo relacionados a temas políticos. 

Estaremos abertos a sugestões, perguntas e críticas de matérias e buscaremos respondê-las, esclarecendo as nossas dúvidas e a dos internautas.

Em 2018,  nos reunimos com outros eleitores, incomodados com a ampla divulgação dos casos de corrupção. Uma pergunta consumia nossas mentes: 

Existem políticos honestos?

Incomodados com a ampla divulgação dos políticos envolvidos em denúncias, propomos encontrar e divulgar políticos que não encontrarmos denúncias, para assim darmos visibilidade à uma política positiva.


Equipe Gestão Eleitoral e Política Positiva

2 comentários:

  1. Sou um observador de blogs interessantes. Este, ao meu ver, é um deles. Pois, tem um boa proposta de levar conhecimento de um fragmento importante da politica, principalmente no diz repeito a sua compreenção de gestão e suas funcionalidades. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. ps- estou corrigindo a palavra compreenção por compreensão.

    ResponderExcluir